Vereadores participam da entrega da interligação da avenida Carlos Consoni

Vereadores participam da entrega da interligação da avenida Carlos Consoni

Por/Foto: Assressoria Igor Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Igor Oliveira (MDB) e o vereador Mauricio Vila Abranches (PTB) participaram na manhã de hoje entrega das obras de interligação da avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni.

O prefeito em exercício Carlos Cezar Barbosa e o secretário municipal de Obras Públicas, Pedro Luiz Pegoraro também participaram da solenidade.

As obras receberam investimentos de R$740.958,20 e fazem parte de uma contrapartida para aprovação de um loteamento. De acordo com a Prefeitura Municipal, através de convênio a empresa se comprometeu em fazer o sistema de galerias de águas pluviais, a pavimentação asfáltica (aproximadamente 2700 metros quadrados de pavimentação), guias, sarjetas, acessibilidade e o plantio de 800 árvores na margem do córrego São Geraldo.

Essa obra é muito importante para interligação de vários bairros da zona sul com a rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, no Anel Viário Sul, desafogando o transito e melhorando as condições de mobilidade da população – frisou Igor.

As obras tiveram início em dezembro de 2017, após uma espera de seis anos para serem aprovadas devido a problemas ambientais em um processo que envolveu até a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).